13 de maio de 2013

GUIA DE TENDÊNCIAS 2013: Shopping Uberaba

Inaugurado há 15 anos, o Shopping Uberaba comemora aniversário como um dos principais centros de compras da região. Abrindo portas para o bom gosto e um mix variado de serviços, com as marcas mais badaladas do mercado, um calendário lotado de eventos e uma localização estratégica, hoje ele é mais do que apenas um centro de compras, o Shopping se consolidou na região como a principal área de lazer e entretenimento para toda a família!!!

O empreendimento trouxe um novo olhar e desenhou um novo panorama da moda que hoje circula em nossas ruas, em nossas noites e em nosso dia a dia. Afinal a moda é a tendência de consumo da atualidade. E para comemorar a data três personalidades, ligadas ao mundo fashion foram escolhidas para protagonizar um guia de tendências que será veiculado em mídias onlines.

Eu nem acreditei quando recebi o convite, fiquei honrada e mega ansiosa para divulgar tudo!
O encontro com a produtora de moda Carolina Guidi e a estilista Lílian Aidar foi uma oportunidade para atualizar conhecimentos, trocar informações e discutir propostas de moda para a estação.

O guia on-line foi produzido através de uma pesquisa feita em todas as lojas desse segmento, buscando trazer tudo sobre roupas, calçados, bolsas, acessórios e tecidos. Um pouquinho de cada hit será postado aqui no blog junto com dicas, inspirações e muitos looks bacanas.

Fiquem de olho, porque todos os dias terá uma novidade!!!
Mas primeiro fiquem por dentro de todas as dicas de moda da querida Carolina Guidi clicando aqui!


O trabalho ficou lindo, né? Estou apaixonada por cada detalhe desse catálogo!!!!
Amanhã tem mais para vocês!!!
Aguardem...

Beijos

Line Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário