24 de abril de 2013

LOOK: Print coringa



Nossa gente, olha o look que eu achei por aqui no meu pc!!!!

Resolvi postar, porque juro, é um look que eu amo e uma das combinações mais infalíveis no mundo da moda.

Entra temporada, sai temporada e a estampa animal print mais amada segue firme e forte. Essa camisa print na cor verde oliva é um dos meus xodós, pode ser usada em várias ocasiões, em viagens ou em jantares mais chiques! Super curinga mesmo!!!
E essa saia linda de camurça tem uma cor super neutra que combina com tudo, podendo ser usado tanto no inverno como no verão!

Voilá...










Fotos: Dani Martins

Gostaram do look? As fotos são antigas mas a produção super atual, não é mesmo meninas?
Essa semana tem sorteio da T-shirt e muitas novidades aqui no blog!
Fiquem de olho!

Beijos

Line Borges.



13 comentários:

  1. Lindooo o look, gostei muito !!!

    http://vidaminha2127.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse look, adoramos! E você é muito bonita :) Poderia nos seguir e se puder, divulgar? Recém começamos aqui no Blogger!

    Bjos
    geral-fashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que look lindooooo, ameeei o sapato!
    Ótimo post!

    Ameei seu blog, estou encantada! Muito lindo!
    Já virei seguidora, te convido para conhecer o meu blog, te espero lá.
    Bisous.
    www.pequenomuffin.com

    ResponderExcluir
  4. Que saia mais fofa! Amei, Line!

    Beijo, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, adorei seu blog, é tudo muito lindo por aqui. Já estou seguindo, retribui? Te desejo muito sucesso. Beijos!

    www.meninasemsentido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei o sapato!
    http://isalmostastyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei ❤❤❤❤ já estou seguindo :)
    Aproveite e visite o meu blog ;) http://heelshi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Bom gosto....
    abraço Leila
    www.fazendoarteleriente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Pessoal
    Ajudem comprando qualquer item da promoção da lojinha para ajudar nas despesas dos animais resgatados que aguardam adoção em lar temporário
    http://adoteumfocinhocarente.blogspot.com.br/2013/04/mais-coisinhas-novas-na-lojinha-itens.html


    ou comprando qualquer numero da rifa
    http://adoteumfocinhocarenterifas.blogspot.com.br/

    Por favor, ajudem na divulgação. Quem sabe aquele amigo que vc nem sabia quer adotar um animalzinho??
    WWW.adoteumfocinhocarente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Нowdy, Τhere's no doubt that your website could possibly be having web browser compatibility problems. Whenever I take a look at your website in Safari, it looks fine however, if opening in Internet Explorer, it has some overlapping issues. I simply wanted to give you a quick heads up! Other than that, excellent blog!

    Here is my web page; crearfacebook.webs.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo blog, adorei… Muito sucesso!

    Beijos..

    Estou te seguindo, me segue de volta?
    http://upnovisual2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir