24 de abril de 2013

LOOK: Print coringa



Nossa gente, olha o look que eu achei por aqui no meu pc!!!!

Resolvi postar, porque juro, é um look que eu amo e uma das combinações mais infalíveis no mundo da moda.

Entra temporada, sai temporada e a estampa animal print mais amada segue firme e forte. Essa camisa print na cor verde oliva é um dos meus xodós, pode ser usada em várias ocasiões, em viagens ou em jantares mais chiques! Super curinga mesmo!!!
E essa saia linda de camurça tem uma cor super neutra que combina com tudo, podendo ser usado tanto no inverno como no verão!

Voilá...










Fotos: Dani Martins

Gostaram do look? As fotos são antigas mas a produção super atual, não é mesmo meninas?
Essa semana tem sorteio da T-shirt e muitas novidades aqui no blog!
Fiquem de olho!

Beijos

Line Borges.



11 comentários:

  1. Lindooo o look, gostei muito !!!

    http://vidaminha2127.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse look, adoramos! E você é muito bonita :) Poderia nos seguir e se puder, divulgar? Recém começamos aqui no Blogger!

    Bjos
    geral-fashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que look lindooooo, ameeei o sapato!
    Ótimo post!

    Ameei seu blog, estou encantada! Muito lindo!
    Já virei seguidora, te convido para conhecer o meu blog, te espero lá.
    Bisous.
    www.pequenomuffin.com

    ResponderExcluir
  4. Que saia mais fofa! Amei, Line!

    Beijo, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, adorei seu blog, é tudo muito lindo por aqui. Já estou seguindo, retribui? Te desejo muito sucesso. Beijos!

    www.meninasemsentido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei o sapato!
    http://isalmostastyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei ❤❤❤❤ já estou seguindo :)
    Aproveite e visite o meu blog ;) http://heelshi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Bom gosto....
    abraço Leila
    www.fazendoarteleriente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Нowdy, Τhere's no doubt that your website could possibly be having web browser compatibility problems. Whenever I take a look at your website in Safari, it looks fine however, if opening in Internet Explorer, it has some overlapping issues. I simply wanted to give you a quick heads up! Other than that, excellent blog!

    Here is my web page; crearfacebook.webs.com

    ResponderExcluir