27 de agosto de 2014

NOVIDADES NO BISTRÔ


Oi meninas, o Bistrô da Moda está cheio de novidades.
Antes de tudo vou me apresentar, meu nome é Camila Correa, sou de Vazante-MG, tenho 24 anos e sou formada em Direito pela Universidade de Uberaba. Eu e a Aline Borges somos amigas de infância, sempre fui apaixonada por moda e meu sonho sempre foi ter uma loja. Assim surgiu a ideia de transformar o Bistrô em uma loja virtual, e o incentivo da Aline foi fundamental ♥. Obrigada amiga!
O Bistrô da Moda agora tem uma loja online de roupas e acessórios. Nossas peças não são selecionadas por marcas famosas, mas sim peças seguindo as tendências da moda, com qualidade e preço SUPER acessível, tudo que as mulheres gostam, não é mesmo?
Quero ter uma proximidade com minhas clientes para responder dúvidas sobre a compra online e informações sobre as roupas, assim disponibilizei o email: lojabistrodamoda@gmail.com e whatsapp: 3492336277.
O instagram da loja: @lojabistrodamoda

Meninas de Vazante que tiverem interesse em provar as peças ainda não temos loja física, mas entrem em contato comigo pelo instagram ou whatsapp que agendamos um horário.

Para o meu primeiro post escolhi um look bem a CARA DO VERÃO, que não pode faltar no seu armário, a estampa de coqueiro e palmeira -Palm Print Style- é sucesso no verão europeu e já esta ganhando os corações das fashionistas brasileiras, várias marcas já apresentaram suas coleções com essa estampa em vestidos, saias, calças, camisas, biquinis e acessórios. 



(imagens da internet)


(imagem da internet)

Na nossa loja já temos um modelo de vestido com a estampa Palm Print, de modelagem soltinha no corpo, um decote maravilhoso nas costas com tiras largas de elástico.
A blogger Lully Melo com o vestido, aqui:





Para as que não gostam de modelagem soltinha, nesse look acrescentamos um cinto fininho para o vestido ficar mais acinturado:




Temos o vestido no fundo azul bebê também, muito lindo:



Então meninas, aprovaram? Gostaram das novidades do blog? Me digam nos comentários!
Venham conhecer a loja, foi feita pra vocês: www.lojabistrodamoda.com.br

Beijos, Camila.

4 comentários: