29 de julho de 2013

TRAVEL: Summer in Avalon - NJ


Sei que estou mega sumida, mas "infelizmente" não ando tendo tempo para nada!!!!
Mas hoje reservei alguns minutinhos do meu dia para atualizar o blog e contar um pouco de como está sendo minha vida por aqui!!!!
Acabei de me mudar para Avalon, cidade praiana super delícia! Vamos morar aqui até o final do verão.
Avalon fica no litoral de New Jersey e nessa época do ano é cheia de agitos bacanas. Aqui é considerado uma das comunidades mais ricas ao longo do Jersey Shore, sendo o lar de alguns dos imóveis mais caros do Costa Leste. Já podem imaginar como as casa são lindas, né?
A qualidade de vida aqui é inexplicável, ruas arborizadas, bons restaurantes e excelentes lugares públicos.
A praia é linda, mas ela é paga! Rsrs. Acho que meu professor de Urbanismo ia pirar sabendo disso!! rsrs... Mas é realmente paga, você só acessa a praia se tiver com a beach tag de "sócio". Acho que custa em torno de 25$. Em compensação você encontra areia limpíssima todos os dias. Não existem bares, música ou ambulantes pela praia e também é proibido beber, bem diferente do Brasil. Confesso que senti falta do queijinho na brasa, da água de coco e de uma caipirinha bem gelada! Welcome to EUA!!!! Mas, não posso reclamar, pois viver aqui é realmente um privilégio!!!!!!

Vou contar mais um pouco mostrando as minhas fotinhas!!!


Essa é a minha rua, as casas são bem parecidas! Sempre com esse mesmo padrão, cores claras, madeira, sacadas e jardim frontal!


Esse é um dos acessos da praia, no final desse caminho fica uma pessoa para conferir as tags!


Olha eu ai tomando um sol com a minha beach tag! Sem bebida, sem som e sem comidinhas de praia! =(


Aqui é o mesmo estilo carioca, você tem que levar o seu guarda sol e sua cadeira. Não tem como alugar na praia!


A praia no verão fica cheia todos os dias, além disso o pessoal aqui adora praticar esportes como surf, caiaque e corrida.


Os barcos na areia são os cartões postais da cidade. Ao lado de cada salva vidas exite um barco desses.


No verão chega a fazer 105°F o que equivale a 40ºC. Muuuuuuito quente!


Essa foto foi tirada no Independence day. Aqui é famoso por ter o melhor show de fogos da região. Foi realmente lindo!!! Ps:. Não chega nos pés de Copacabana! hehehe!


Quase todo mundo que mora aqui tem um barco de passeio. O melhor horário é no final da tarde para ver o pôr do sol. Lembrando que aqui 9pm ainda está claro!














Aqui tem várias comidas maravilhosas! Mas minha refeição preferida é o café da manhã!


No Uncle Bill's nada melhor do que um chocolate quente e panquecas de chocolate chip com banana!
Perfeito!



E pelo menos uma vez na semana tem que ter donuts. O meu preferido é com geleia de morango! DIVINO!


Andar de carro aqui é bobagem, o legal é andar de bike pela city! Principalmente os jovens!
Muitas meninas investem em bikes vintage, uma mais linda que a outra!


Essa foto foi tirada no melhor restaurante de Avalon, o Princeton! Durante o dia é perfeito para um bom almoço e durante a noite é uma baladinha super moderna, com shows bacanas e muita gente bonita. Uma bebida custa na faixa de 20$ e um prato bem generoso é acima de 40$.
Você paga um pouco caro, mas vale a pena conhecer!




Aqui ninguém almoça na hora certa, uma refeição como esta é feita umas 2pm. Todo final de semana rola um churrasquinho. Nada parecido com o do Brasil, aqui é apenas hamburguer e linguiça. Também não pode faltar chips, doritos e guacamole. A comida tem bastante influência mexicana, ou seja, tudo muito apimentado! Até MC tem pimenta!



Avalon freeze é ponto turístico, por volta de 7pm todo mundo vem aqui e toma um sorvete bem gostoso. A minha escolha é sempre cone de chocolate chip com sorvete de vanilla.




Ao longo da cidade você vai encontrar vários desses mini golfs. A criançada e os adultos adoram.
O lugar é lindo!



E claro que eu não poderia esquecer de falar das lojas, fiquei encantada com a moda daqui, o estilo navy é predominante, estampas fofas e cores candy fazem as vitrines ainda mais lindas.
Também fiquei in love com as lojas de decoração. Coisas bem diferentes e delicadas!
Olhem só os meus looks durante esses dias que passei por aqui:










Essa é uma medalha do Santo Christopher protetor dos viajantes! Lógico que comprei uma para dar sorte durante esse ano de viagens!!!

Gostaram de conhecer um pouco de Avalon???
Com um tempo vou postando mais coisas!!! Estava com saudade!

Beijos

Line Borges.


20 comentários:

  1. Alinee... =) Vi seu blog no site.. vou te seguir pra ja! =) PAssa la no meu.. e seja bem vinda! Bjs

    ResponderExcluir
  2. adorei ficar sabendo tudo de Avalon! poste sempre!!! muitas saudades! aproveite bastante!!! te amamos!
    Fatima, Milo e Milla

    ResponderExcluir
  3. Olá, meu nome é Carolina Bachiega, tenho uma loja online e estou à procura de blogs interessantes e com conteúdo de qualidade como o seu para fazer parceria com a minha loja. Aqui está como funciona a parceria com a loja (cahbachiega.com/wp-content/uploads/2013/08/PARCERIA.pdf), se houver interesse por favor siga as instruções contidas no arquivo e faça sua inscrição (vagas limitadas). Agradeço muito sua atenção e continue com o ótimo trabalho que você faz aqui! Bjos!

    Loja: wwww.carolinabachiega.com
    Blog www.cahbachiega.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, meu nome é Carolina Bachiega, tenho uma loja online e estou à procura de blogs interessantes e com conteúdo de qualidade como o seu para fazer parceria com a minha loja. Aqui está como funciona a parceria com a loja (cahbachiega.com/wp-content/uploads/2013/08/PARCERIA.pdf), se houver interesse por favor siga as instruções contidas no arquivo e faça sua inscrição (vagas limitadas). Agradeço muito sua atenção e continue com o ótimo trabalho que você faz aqui! Bjos!
    Loja: wwww.carolinabachiega.com
    Blog www.cahbachiega.com

    ResponderExcluir
  5. amei o blog, passa aqui no meu: comprei-usei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindo o lugar e as fotos! Adorei!

    ResponderExcluir
  7. Olá, amei o blog e as fotos de MUITO bom gosto!
    Estou seguindo!
    Aproveito a oportunidade para convidá-la, juntamente com suas leitoras a conhecer meu blog: Andrea Artesanato. Nele apresentamos os nossos diversos produtos feitos em crochê em diversos seguimentos...
    Aguardo sua visita!!! Sucesso sempre!!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei! e, seu blog é lindo! da uma olhada no meu: http://vemaquinoblog.blogspot.com.br/ beijos!!

    ResponderExcluir
  9. Que fotos lindas! Também a cidade é perfeita!
    Venha conhecer meu cantinho, vou adorar sua visita! bjin
    http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. As fotos estão lindas! Tbém o lugar é perfeito!
    venha conhecer o meu cantinho, vai ser mto bom te receber!
    http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ai que tudo *-*
    Fotos lindas.
    bjs

    http://dikittas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oii, muito legal a sua viagem!
    Divirta se
    Estou seguindo, pode retribuir?
    Um Beijão
    http://segredosdaadri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei, o lugar é maravilhoso, e você super estilosa!

    ResponderExcluir
  14. Adorei o blog e seus looks ficarão todos lidos amei
    Estou te seguindo se poder retribuir fico grata bjs
    http://dycasdataty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. oi linda amei o post vc poderia seguir meu blog beijus http://tudo-sobre-modari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Muito lindo! beem diferente do Brasil né haha, passa lá no meu bloog vc vai ser muito bem- vinda! *-* bjs

    ResponderExcluir