16 de maio de 2013

CHAVAL: Looks Fenamilho 2013

Meninas, se preparem para um post lindo e cheio de roupas desejos para a festa mais badalada da cidade! Faltam apenas 7 dias para a Fenamilho e o clima patense já está ficando diferente, junto com a festa chega a ansiedade de comprar as melhores roupas para arrasar nos eventos!
Por isso fui até a loja Chaval, nova parceira do Bistrô e separei várias novidades que chegaram por lá, o resultado foi totalmente maravilhoso!

Quem fez os cliques foi o querido Bruno Bernardes que admiro tanto! Ele tem um olhar único e inusitado, sempre registrando momentos descontraídos e finalizando o trabalho em grande estilo.

Nas fotos um mix de looks com saias, calças e vestido, confesso que não foi fácil escolher apenas cinco produções, afinal a loja está lotada de peças bacanas. Deu vontade de fotografar tudo e colocar aqui no blog! Então pra quem curtir esse post, eu indico: vá até a Chaval e confira de pertinho todas as novidades!

LOOK 1
O primeiro look é meu queridinho, esse vestido de renda burgundy é tendência master desse inverno, a cor é quente e muito chique, não acham? O vestido uni dois hits atemporais: a renda e a cor burgundy.
Para quem ainda não conhece a cor é derivada do vermelho e do roxo. O nome vem de “Borgonha”, em francês Burgundy, região vinícola francesa. O vinho produzido lá, tem justamente este tom avermelhado. Além desse vestido DEUSO a loja está com muitas blusinhas, calça e jaquetas nesse tom do momento!



LOOK 2
A segunda produção é meiga e romântica. O romantismo voltou com tudo nas passarelas, a delicadeza e feminilidade entraram em pauta por meio de vestidos comportados, saias com a cintura marcada e tecidos nobres. As cores rosa claro, off-white e nude fazem parte desse estilo. O legal é sempre combinar uma peça lovely com outra mais urbana.




LOOK 3
O look dark mood deixa qualquer mulher sexy e ousada. E não adianta, entra inverno sai inverno e o preto tem sempre lugar garantido. Nessa produção total black foi os acessórios pesados que deixaram a pegada dark. Mas fiquei mesmo inlove foi com essa blusa de franja, super atual e com certeza uma peça chave dessa estação!




LOOK 4
Esse look é a minha cara!!! Adoro misturar texturas de inúmeros jeitos para encontrar diferentes e incríveis resultados. O inusitado é sempre atraente e belo. No look a mistura de peças delicadas com outras mais pesadas e acessórios country deixaram a pegada no estilo boho chic, que eu adoro!





LOOK 5
Vocês estão percebendo que a trendy militar caiu no gosto de muita gente, inclusive no meu.
Para compor o look escolhi uma parka toda trabalhada combinada com shortinho missoni (lindo), por baixo um regata bronze mais delicada. E para finalizar a produção coloquei uma coturno deixando transparecer ainda mais o militarismo.




Absolutamente tudo lindo né!? Amo essa pegada trendy e jovem que a Chaval tem!
O que vocês acharam? Qual a sua produção favorita?

CHAVAL:
Tel: (034) 38230099 Whats: (034) 84187840
End: Rua Major Gote 539 - Centro - Patos de Minas - MG
E-mail: valconceitto@yahoo.com.br

Beijos

Line Borges.


2 comentários:

  1. Amei Line! Já amo as roupas da loja, com suas dicas e modelagem ficou ainda mais TOP! Parabéns! Beijos, Lourayne.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh meu favorito foi o Look 5! Mas o look 1 tá um arraso só tb!

    Bjooss

    Carol
    http://carollynblog.com/

    ResponderExcluir