27 de setembro de 2012

LOOK: Ponto de Luz


Tenho que confessar que quando a tendência neon surgiu eu não imaginei que iria se tornar um desejo tão forte, pelo menos em mim. Rs.
A moda que nasceu nos anos 60, teve força total nos anos 70 e releitura no movimento Grunge, agora invadiu o nosso verão 2013!!! A ideia é trazer muita alegria e atitude em pontos de luz. É muito prático usar essa trend ao seu favor.

No meu caso eu escolhi um elemento: a blusa e fechei o look com peças em preto. A peça neon funciona realmente como ponto de luz na produção e fica muito bacana se usada dessa maneira.

Cuidado para não empolgar e usar tudo de uma vez, o legal é equilibrar a cor forte com cores neutras, nude ou jeans!!! Os acessórios chamativos também devem ser deixados em casa, opte pelos mais delicados.

A camisa verde e a saia de renda são da loja CONTTAGIO aqui de Uberaba. Lá vocês encontram um variedade enorme de peças em cores vibrantes e cheias de charme!

Confiram os cliques feitos por Dani Martins!







Camisa: Talgui | Saia: Marie Charlott | Ankle Boot: Arezzo | Bolsa: Santa Lolla


Fotos: Dani Martins

Curtiram?

Conttagio Uberaba: Shopping Uberaba
Tel: (34) 3311-1979

Beijos

Line Borges.

26 de setembro de 2012

EVENTO: Shopping Uberaba


Para quem acompanha o Bistrô, viu que recentemente postei o making of do editorial primavera/verão do Shopping Uberaba, e ontem foi o tão esperado lançamento do catálogo.

O evento aconteceu em um lugar cheio de charme e super aconchegante de Uberaba, o Restaurante Santa Brasa! A decoração ficou bem a cara da primavera, muitas cores, flores e doces, tudo muito lindo e gostoso.
O catálogo deixou todos surpreendidos com tanta qualidade e beleza das produções, foi um projeto para ninguém colocar defeitos, tudo impecável!!!
Eu fiquei muito honrada de participar dessa equipe!!!





Vinny Depp


O agito rolou até tarde e muitas pessoas legais passaram por lá: Rose Dutra, Geraldo Djalma, João Victor (Twitter), toda equipe da Futura P, a blogueira Carla Guidi e a equipe do marketing do shopping Uberaba, como as queridas Fernanda Nascimento, Thais Melo, Daniela Araújo e Camila Amaral uma das anfitriãs da noite!!!!

Olhem só os cliques:









Os looks:

Meu modelito para o evento foi um vestido da AUGURI, perfeito!!!!Queria uma produção mais chamativa e elegante, acho que acertei na escolha!
Já João Victor optou por uma produção mais moderna, ele combinou a camisa social rosa com calça jeans e sapatênis.
Os looks que mais gostei foram da Camila Amaral e da Carla Guidi.
Camila arrasou na escolha da camisa azul (cor da estação) e a Carla acertou em tudo, amo esse shortinho bordado e o casaco amarelo arrematou a produção que ficou linda!!!!

Confiram:




Fotos: Alysson Oliveira

Perfeito, né????
Fiquei fã do trabalho dessa equipe e muito orgulhosa de participar desse projeto tão especial. Obrigada pelo carinho de todos vocês!!!

E semana que vem coloco todas as fotos do editorial, aguardem...

Beijos

Line Borges.

RADAR: Minhas escolhas da BO.BÔ

A marca queridinha das "it girls" sempre lança peças diferentes e lindas, surpreendendo a cada estação, e o verão da BO.BÔ veio arrasando com produções leves e femininas. Eu fiquei louca quando vi, já separei as minhas peças favoritas!!!
Aqui em Uberaba você encontra várias opções da marca na AMICI.






O que vocês acharam das minhas escolhas???

AMICI: Rua Doutor José Ferreira, 211.
Tel: (034) 3314-9659

Beijos

Line Borges.

24 de setembro de 2012

LOOK: Zebra print


O tempo em Uberaba está bem louco, louquinho, né? Chove, faz frio, faz calor, ninguém merece.
Preparei hoje um look para encarar os dias mais quentes usando o print must have do verão 2013. Isso mesmo, o print de zebra é a estampa da estação, além de ser super versátil, ele já é um clássico da moda e permite diversas combinações, do dia à noite, em looks sempre bem sofisticados. Eu AMO!!!!

Combinei a saia da Bo.Bô (Amici) com uma blusa super delicada da Maria Filó que peguei lá na Conttagio, nos pés sapatilha Santa Lolla bem fashion, dando uma alegrada no look. E para uma produção noite, bastava trocar a sapatilha por um salto alto! Concordam?









Blusa: Maria filó | Saia: Bo.Bô | Sapatilha: Santa Lolla | Jóias: Luana Fernandes

Fotos: Dani Martins

Achei o look bem harmônico e charmoso. E vocês, aprovaram?

Conttagio Uberaba: Shopping Uberaba
Tel: (34) 3311-1979

Beijos

Line Borges.

23 de setembro de 2012

EVENTO: Luana Fernandes jóias contemporâneas


Antes de contar como foi lá na Luana Fernandes, vou postar logo o look que usei no evento, como eu cheguei mais cedo na parte da tarde preferi uma roupa arrumadinha e que fosse ao mesmo tempo descontraída, por isso usei o combo: jeans + estampa étnica, que não falha nunca. Nos pés, rasteirinha bem confortável!




Camisa jeans: Renner | Saia: Deslumbre | Rasteirinha: Schutz

Para quem me acompanha no face viu que quinta foi o tão esperado lançamento de verão da Luana Fernandes!! Foi o máximo, com muita gente bonita e com o espaço completamente repaginado, a loja ficou ainda mais charmosa!!!
Como já é de costume, a querida Luana recebeu suas clientes com um lançamento impecável e super organizado, cheio de mimos, presentinhos, delícias e peças lindíssimas! O blog Bistrô da Moda vai mostrar tudinho para vocês!







Vocês já notaram o quanto os acessórios andam tomando conta do nosso armário?
Eles sempre foram importantes, mas agora andam chamando a mesma atenção que as roupas. E não tem nada melhor que adquiri peças boas e duradouras, como as vendidas na Luana Fernandes.
Eu ficou louca para comprar tudinho, porque sei que são jóias de qualidade e atemporais! O bom é que sempre tem aquela peça que é a nossa cara, né?
Eu fiz minhas escolhas, confiram:








Estava lá no lançamento, no meio de várias pessoas e reparei no look lindo de Aline Mazzutti, o que mais me chamou atenção foi o mix de anéis que ela estava usando, ficou show de bola e combinou perfeitamente com ela! Lindo demais!
Na produção ela investiu na T-shirt (novidade da Luana Fernandes) e shortinho de paetê preto! Ficou fofo!




Fotos: 2D Fotografias - Dumont

Não tem como não CURTIR né gente????
Evento gostoso, peças bonitas e o pessoal super simpático, a Luana arrasou!!!!

Para quem gostou e está louco para adquirir alguma peça é só ligar na loja, aproveitem as novidades quentinhas, hein?!

LUANA FERNANDES: Av. Santa Beatriz da Silva, 1025.
Tel: (034) 3336-7373
lf.pratas@gmail.com

Beijos

Line Borges.