26 de setembro de 2012

EVENTO: Shopping Uberaba


Para quem acompanha o Bistrô, viu que recentemente postei o making of do editorial primavera/verão do Shopping Uberaba, e ontem foi o tão esperado lançamento do catálogo.

O evento aconteceu em um lugar cheio de charme e super aconchegante de Uberaba, o Restaurante Santa Brasa! A decoração ficou bem a cara da primavera, muitas cores, flores e doces, tudo muito lindo e gostoso.
O catálogo deixou todos surpreendidos com tanta qualidade e beleza das produções, foi um projeto para ninguém colocar defeitos, tudo impecável!!!
Eu fiquei muito honrada de participar dessa equipe!!!





Vinny Depp


O agito rolou até tarde e muitas pessoas legais passaram por lá: Rose Dutra, Geraldo Djalma, João Victor (Twitter), toda equipe da Futura P, a blogueira Carla Guidi e a equipe do marketing do shopping Uberaba, como as queridas Fernanda Nascimento, Thais Melo, Daniela Araújo e Camila Amaral uma das anfitriãs da noite!!!!

Olhem só os cliques:









Os looks:

Meu modelito para o evento foi um vestido da AUGURI, perfeito!!!!Queria uma produção mais chamativa e elegante, acho que acertei na escolha!
Já João Victor optou por uma produção mais moderna, ele combinou a camisa social rosa com calça jeans e sapatênis.
Os looks que mais gostei foram da Camila Amaral e da Carla Guidi.
Camila arrasou na escolha da camisa azul (cor da estação) e a Carla acertou em tudo, amo esse shortinho bordado e o casaco amarelo arrematou a produção que ficou linda!!!!

Confiram:




Fotos: Alysson Oliveira

Perfeito, né????
Fiquei fã do trabalho dessa equipe e muito orgulhosa de participar desse projeto tão especial. Obrigada pelo carinho de todos vocês!!!

E semana que vem coloco todas as fotos do editorial, aguardem...

Beijos

Line Borges.

Um comentário:

  1. Tudo muito lindo, adorei seu look haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir