23 de setembro de 2012

EVENTO: Luana Fernandes jóias contemporâneas


Antes de contar como foi lá na Luana Fernandes, vou postar logo o look que usei no evento, como eu cheguei mais cedo na parte da tarde preferi uma roupa arrumadinha e que fosse ao mesmo tempo descontraída, por isso usei o combo: jeans + estampa étnica, que não falha nunca. Nos pés, rasteirinha bem confortável!




Camisa jeans: Renner | Saia: Deslumbre | Rasteirinha: Schutz

Para quem me acompanha no face viu que quinta foi o tão esperado lançamento de verão da Luana Fernandes!! Foi o máximo, com muita gente bonita e com o espaço completamente repaginado, a loja ficou ainda mais charmosa!!!
Como já é de costume, a querida Luana recebeu suas clientes com um lançamento impecável e super organizado, cheio de mimos, presentinhos, delícias e peças lindíssimas! O blog Bistrô da Moda vai mostrar tudinho para vocês!







Vocês já notaram o quanto os acessórios andam tomando conta do nosso armário?
Eles sempre foram importantes, mas agora andam chamando a mesma atenção que as roupas. E não tem nada melhor que adquiri peças boas e duradouras, como as vendidas na Luana Fernandes.
Eu ficou louca para comprar tudinho, porque sei que são jóias de qualidade e atemporais! O bom é que sempre tem aquela peça que é a nossa cara, né?
Eu fiz minhas escolhas, confiram:








Estava lá no lançamento, no meio de várias pessoas e reparei no look lindo de Aline Mazzutti, o que mais me chamou atenção foi o mix de anéis que ela estava usando, ficou show de bola e combinou perfeitamente com ela! Lindo demais!
Na produção ela investiu na T-shirt (novidade da Luana Fernandes) e shortinho de paetê preto! Ficou fofo!




Fotos: 2D Fotografias - Dumont

Não tem como não CURTIR né gente????
Evento gostoso, peças bonitas e o pessoal super simpático, a Luana arrasou!!!!

Para quem gostou e está louco para adquirir alguma peça é só ligar na loja, aproveitem as novidades quentinhas, hein?!

LUANA FERNANDES: Av. Santa Beatriz da Silva, 1025.
Tel: (034) 3336-7373
lf.pratas@gmail.com

Beijos

Line Borges.

4 comentários:

  1. Lindaa sua saia, amei.
    Lindas jóias, estão delicadas e perfeitas.
    Franciele.

    ResponderExcluir
  2. amei este lugar!

    Visite, curta e siga o Stop Minas Blog.

    http://stopminas.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Aline qual o nome do esmalte que vc tá usando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, eu misturei 3 esmaltes... Rs!!!! Ficou lindo né?
      Eu amei, quero usar de novo.
      Coloquei tudo no mesmo frasco: cintura baixa da Risqué, Rosa chiclete da Colora e Penelope charmosa da Risqué.
      Experimente e me avisa!
      Beijos

      Excluir