14 de novembro de 2012

LOOK: T-shirt Bistrô da Moda


Bom dia pessoal, amanhã é feriado e hoje todo mundo acorda mais feliz, não é mesmo?
Por isso o look de hoje é bem alegre e uma ótima opção para usar no feriado, durante a tarde, e perfeito para um festinha ao ar livre! Eu usei durante um evento ontem na loja Cláudia Moreno, onde estávamos selecionando algumas meninas para participarem do concurso melhor look PACHA!
Foi uma tarde super gostosa!!!!

Estou apaixonada por essa calça estampada azul que comprei na Renner essa semana! Escolhi a T-shirt do Bistrô da Moda bem levinha para deixar o look mais descontraído!
Achei a produção super confortável e estilosa! Olhem só:



T-shirt: Marie Charlott | Calça: Renner | Sandália: Santa Lolla

Agora vou mostrar para vocês alguns looks que as meninas que passaram por lá escolheram para se divertirem na festa PACHA! O concurso está acontecendo na nossa fanpage, os 3 looks mais curtidos vão para a final e eu juntamente com o Andre Moreno vamos escolher quem se saiu melhor nessa brincadeira! Vocês podem ajudar a decidir curtindo a foto do seu look white preferido!















Confiram um pouco do que rolou por lá!






Fotos: Leonardo Quirino

E então pessoal? Gostaram do meu look e dos looks da PACHA?
Eu amei passar a tarde com a companhia da queria Carol Takay, o fotógrafo Leo Quirino e todas as meninas que foram super fofas em topar participar dessa brincaderia!!! Um beijo também para toda a equipe Claúdia Moreno! Vocês são demais!

CLAUDIA MORENO:(34) 3311-3668
Rua Doutor Sylvio Rabello, 215 - Loja 05
38055-610
Uberaba, Brazil
FACEBOOK

LEONARDO QUIRINO:(34)9910-1919
FACEBOOK

Beijos e um ótimo feriado para todos vocês!!!

Line Borges.

2 comentários: