12 de novembro de 2012

BEAUTÉ: Banho de lua


Gente, hoje vou contar uma experiência de beleza que tive nessa sexta feira, nunca tinha feito fora de casa o famoso banho de lua, e resolvi experimentar!

O banho de lua é uma boa alternativa para clarear os pelos do corpo. E o método ainda oferece outras vantagens. "O banho de lua remove as células mortas, o que facilita o bronzeamento e aumenta a durabilidade do bronzeado, além de favorecer a eliminação de toxinas do organismo e dar uma sensação de bem estar - que é proporcionada através de todo o ritual", afirma Lucielma Rios, esteticista (REVISTA CORPO A CORPO).


Se você sofre só de pensar que terá de encarar a cera ou a lâmina para não fazer feio no verão, e gostou da ideia de clarear os pelinhos do corpo, veja como é realizado o procedimento do banho de lua na Le Depyl.

O banho de lua na clinica de estética Le Depyl está longe de ser apenas uma técnica que clareia os pelos do corpo, e proporciona um verdadeiro ritual de beleza para a mulher.

O procedimento inicia-se com a impermeabilização da pele, para que o produto químico utilizado não penetre nela. Em seguida, aplica-se o pó descolorante com água oxigenada em todo o corpo, exceto no rosto.


Em um tempo aproximado de 15 minutos a mistura é removida e é aplicado um esfoliante corporal para tirar as células mortas. Após a remoção do esfoliante é aplicado uma mascara corporal com extrato de caviar para favorecer a hidratação da pele e prevenir o envelhecimento precoce, graças a ação do Omega-7.



Esse creme nutritivo é aplicado através de uma massagem relaxante, hidratando profundamente todo o corpo.


Depois do processo, a mulher pode se expor ao sol normalmente, apenas observando o cuidado com a aplicação de filtro solar sempre. E o bronzeado fica perfeito!!!!


Foi realmente um tratamento completo no meu corpo, fiquei super satisfeita com o resultado e agora estou indicando para vocês!!!
E especialmente esse mês de novembro, quem for experimentar esse novo serviço oferecido na Le Depyl vai ganhar 10 % de desconto!!! Ligue, marque seu horário e aprove você também!!!

Tel:(34) 3332-1130
Rua Doutor Sylvio Rabello, 211
E-mail sac@ledepyl.com.br

Quero saber o que vocês acharam depois!
E semana que vem tem sorteio da Le Depyl no blog, aguardem!!!!

Um beijo

Line Borges.

2 comentários:

  1. olá, não consegui outra maneira de entrar em contato com vc para mostrar nossa pagina no face:
    https://www.facebook.com/pages/Intense-Acess%C3%B3rios/411100632277415

    se gostar, curta!!!;)
    beijinhoss

    ResponderExcluir
  2. Adorei, deu até vontade de fazer!
    adorei seu blog, to te seguindo linda, se der dá uma passadinha lá no meu? beijoos

    ResponderExcluir