9 de novembro de 2012

EVENTO: 3 anos de Bistrô da Moda


O Bistrô fez 3 aninhos de vida e você é nosso convidado especial!!!!


Além da comemoração dos 3 anos de blog, também vai acontecer no SANTA BRASA o lançamento das T-shirts especiais do Bistrô, feitas pela marca Marie Charlott!!!!


Isso mesmo pessoal, mês passado o Bistrô da moda comemorou três aninhos de "vida"!
Todo mundo deve está se perguntando, isso tudo?
Sim! É engraçado pensar como uma coisa tão simples (criar um blog) pode se tornar algo tão sério, pelo qual me dedico tanto e que realmente mudou minha vida!!!!
Fiquei dois anos escrevendo no blog sem contar para ninguém, tinha muita vergonha, afinal, nunca fui modelo de "fashionista" ou formadora de opinião, apenas curtia muito escrever e pesquisar sobre os assuntos do meu interesse. MODA!
A coisa ficou séria em novembro do ano passado quando resolvi encarar esse projeto pra valer, e de repente virou motivo de muito trabalho, dedicação, correria, e de infinitas alegrias e realizações.
Durante esse ano sempre contei com ajuda de várias pessoas, que me incentivaram, apoiaram e não me deixaram desistir!!!!
Entre elas, Cecília Delalibera, que entrou comigo nessa loucura e ajudou a fazer do blog o que ele é hoje, sinto muita falta da sua cia, das suas ideias, e da sua organização (MUITA)!
Quero agradecer também minha família, que vibra com cada vitória, com cada foto bonita e está sempre me apoiando e lutando para minha felicidade!
Minhas amigas e leitoras, vocês são as minhas grandes inspiradoras, sem vocês nada disso teria graça nem valor, o blog é feito para vocês!

Vale a pena dar uma olhada em tudo que aconteceu durante esse tempo e relembrar alguns momentos!




  

  



Obrigada, de coração!

Beijos

Line Borges.

3 comentários:

  1. Parabens minha princesa, te amo,,,,filhota.bjs

    ResponderExcluir
  2. Coisa linda! Fiquei muito feliz de ver foto minha aqui nessa homenagem que vc preparou! infelizmente não pude ir ontem por compromissos de trabalho, mas saiba que pensei varias vezes em como estaria sua comemoração, e torço pra que cada dia mais, vc conquiste seu espaço e continue fazendo do Bistrô, esse sucesso que está se tornando! saiba que independente de qualquer coisa, estarei sempre com vc! conte com a minha ajuda sempre que precisar. um beijo de coração e obrigada por confiar esse projeto em minhas mãos por muitas e muitas vezes! AMO MUITO!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Aline, que linda homenagem! Fico muito feliz por ter feito parte dessa história! E mais ainda por perceber que o Bistrô continua sendo referência para os que gostam de moda! Torço muito para que o blog brilhe cada dia mais e tenho certeza que assim será. Com você no comando e as grandes parceiras apoiando, o resultado não poderia ser outro senão SUCESSO!
    Adorei as t-shirts comemorativas dos 3 anos de Bistrô! Em breve te mando fotos do meu look com a minha!! Muito obrigada!!
    Beijos
    Cecília Delalibera

    ResponderExcluir