12 de outubro de 2012

INVADINDO O CLOSET: Lívia Murad Neffa


Ei, meninas! Meu nome é Lívia, tenho 22 anos e moro em Vitória/ES. Sou estudante de Direito e blogueira do Passion For Fashion. Sou apaixonada por moda e desde pequena sonho em trabalhar com isso. O blog surgiu por acaso, mas acabou crescendo e ganhando cada vez mais reconhecimento. Por isso, sou muito feliz! Tem coisa melhor do que fazer o que a gente gosta?


Não acho que eu tenha um estilo definido. Acredito que o bacana da moda é experimentar coisas novas, respeitando, é claro, o meu biotipo e aquilo que combina comigo. Adoro shortinhos detonados, para compor um visual mais despojado, e minissaias, que são super femininas. Adoro o estilo ladylike, com uma pitada de modernidade. A minha it girl favorita é, sem dúvidas, a Olivia Palermo. É impressionante como ela consegue ficar elegante mesmo com uma produção basiquinha. Também adoro o estilo da Thassia Naves, minha blogueira favorita.

No closet:


Uma das peças mais antigas que tenho no meu closet é o blazer preto coringa da Gap. Comprei em Londres, em 2005, e até hoje não consigo parar de usar. Guardo com carinho pois se trata de uma peça coringa que, além de tudo, veste super bem.


A peça que não sai do meu corpo, sem dúvidas, é o shortinho jeans detonado da Levi’s. Comprei na minha última viagem, na Urban Outfitters, e não consigo parar de usar.


Acredito que seja uma peça super versátil, com a qual é possível criar diferentes estilos. Uso tanto de dia, em produções mais despojadas, quanto à noite, em looks mais arrumadinhos.


Minhas últimas aquisições foram dois bustiers lindos da Topshop. Também comprei um top peplum de couro preto da Basthianna.


O que eu mais amo comprar é minissaia, sem sombra de dúvidas. Tenho várias no meu closet, sobretudo na cor preta.

Look 1: Esse look é a minha cara! Sou apaixonada pela combinação preto + burgundy. A saia de franjas deu um charme extra à produção.


Créditos: Tricot: H&M | Saia: Zara | Sandálias: Givenchy | Bolsa: Céline

Look 2: Adoro criar produções hi-lo, misturando peças mais arrumadas com outras mais despojadas. Esse look mostra isso muito bem, devido à combinação da t-shirt com o shortinho de paetês. Eu, particularmente, amei!


Créditos: Camiseta: Stradivarius | Short: Animale | Sandálias: Jimmy Choo | Bolsa: Chanel

Look 3: Desde a primeira vez em que vi esse vestidinho branco, me apaixonei. Para quebrar um pouco o romantismo dele, escolhi combiná-lo com meus novos sapatos do YSL, que são bem moderninhos e deram um toque de cor ao look.


Créditos: Vestido: H&M | Sapatos: YSL | Bolsa: Balenciaga


Beauté: Para ser muito sincera, não tenho tantos cuidados com a beleza. Não costumo passar nenhum tipo de creme no corpo ou no rosto. Apenas lavo meu rosto com o sabonete líquido Oil-free Acne Wash da Neutrogena.


Nos cabelos, costumo usar o Kérastase Elixir Ultime, que é um óleo maravilhoso. De vez em quando, também uso a máscara restauradora Moroccanoil, alternando com a K-Pak da Joico. Quanto a shampoos e condicionadores, adoro os da linha Root Awakening do John Frieda, assim como os da Phytoervas para cabelos oleosos, facilmente encontrados em supermercados e farmácias. O cheiro de menta é maravilhoso!

Por fim, meus produtos essenciais de maquiagem são o Blushbaby da MAC, as máscaras de cílios da Maybelline (One by One, Colossal, Falsies e por aí vai) e a base líquida Studio Fix da MAC. Não costumo usar muita maquiagem durante o dia, então aposto no básico.

Programa favorito: Sou muito caseira, então não costumo sair muito para a balada. Prefiro me reunir com os amigos em casa ou num barzinho ou sair para jantar. Adoro ficar horas na internet, ouvir música, ver filmes e, é claro, dormir. Sou muito dorminhoca, acreditem! Também amo viajar... costumo fazer pelo menos uma viagem internacional ao ano. A última foi para Seattle, San Francisco e Alasca, onde fiz um cruzeiro.












É isso, meninas! Espero que tenham gostado de conhecer um pouquinho sobre mim. Foi um prazer participar do Bistrô da Moda e por isso gostaria de agradecer à Aline pelo convite! Espero vocês no meu blog: www.passion4fashion.com.br.

Beijos

Lívia Neffa.

2 comentários:

  1. Adorei conhecer o seu estilo, tem muito bom gosto!!

    http://tvfabulous.blogspot.com.br/

    Bjs,
    Sté

    ResponderExcluir
  2. Aline, adorei! Muito obrigada pelo carinho! Vou até compartilhar o link no meu blog! Beijos

    ResponderExcluir