22 de setembro de 2012

SORTEIO: Presence Acessórios


Oi, gente!!!!
Quem aqui gosta de acessórios!? 100% das mulheres, né???
A loja Presence acessórios está sempre recebendo peças maravilhosas, modernas e diferenciadas. Trabalhando com marcas de renome como Juliana Manzini e Camila Klein não tinha como não amar essa loja, concordam?
E fiquem de olho, porque vem muitas novidades por ai!
Eu escolhi minhas peças favoritas para mostrar aqui no blog, confiram:

O colar em tons suaves com pedras retangulares em acrílico, é perfeito para ser usado em produções de dia quanto de noite.



Os anéis de falange são hit entre as fashionistas. O modelo em metal dourado é superdelicado e charmoso. Os com aplicação de strass são os meus preferidos!



Os maxi acessórios estão em alta há várias temporadas e no verão os brincos serão os protagonistas, eles são ótimos para compor looks noturnos.
O legal é usar com os cabelos presos para evidenciar a peça!



Os maxicolares também continuam em alta e mais coloridos do que nunca. Este colar dá aquele toque glam que um look noite precisa, ele é o queridinho de muitas fashionistas, tenho certeza que vocês já viram ele circulando por ai.



Por último, um super presente da Presence para vocês, leitoras do blog Bistrô da Moda: Vamos sortear essa pulseira maravilhosa "Prada inspired"! Ela é clássica e sofisticada, perfeita para compor uma produção moderna e elegante.


Fotos: Dani Martins

Quer participar? É fácil:

1. Curta a página do Bistrô da Moda;
2. Clique em quero participar nesse link;
3. Compartilhe essa imagem aqui no seu facebook;

O sorteio será realizado via sorteio.me no dia 27/09, após o resultado o ganhador deve entrar em contato em 48h.

É válido para todo o Brasil.

Boa sorte a todos!

Beijos

Line Borges

5 comentários: