2 de agosto de 2012

PLAYLIST: Amanda Maluf

A convidada de hoje é minha amiga, vizinha, super querida, Amanda Maluf...
Amanda é apaixonada por tudo que envolve arte! Música, filmes e seriados fazem parte do seu cotidiano! Vamos curtir um pouco do seu estilo musical???

"Meu gosto musical é bem variado, mas para uma playlist os que mais me atraem são os estilos de soul music, ska e todos sub-generos de indie (indie-rock, indie-eletronica, indie-pop..). O motivo dessa escolha? São estilos que tem o propósito de fazer um som diferente, que foge do popular, e que nos remetem a sentir uma certa 'liberdade'. São ótimas músicas para acrescentar em sua playlist de viagem. E pra quem costuma ir bastante a São Paulo, um ótimo lugar pra sair na night e escutar esse estilo musical, é o Restaurante Spot, vale a pena conhecer. Bom, é isso. Espero que gostem."



...e a mais ouvida da semana:


Beijos


Amanda Maluf.

5 comentários:

  1. Bela musica :)

    Bjs
    http://www.luxoseglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bom gosto!!! É de família!!! Linda também!!!

    Angélica Maluf

    ResponderExcluir
  3. Lineee..achei super interessante essa idéia de inserir playlist de vários estilos musicais no blog. Continue assim, inovando cada vez mais, que você vai longe! Sucesso pra você sempre! E obrigada pelo convite! Adorei participar e espero que todos gostem! Beeeeijos (Amanda Maluf)

    ResponderExcluir
  4. Adoreeeeeeei!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir