20 de julho de 2012

ELES: por Gean Borges


Primeiramente gostaria de pedir licença aos leitores e leitoras do Bistrô, pois agora a moda masculina também estará marcando presença nos posts! Também gostaria de agradecer a Aline Borges pelo convite, será um prazer gerar conteúdo masculino para o blog!

E para começar as atividades, vou falar um pouco dessa minha paixão por moda. Eu sou um curioso, e procuro estar ‘antenado’ sobre vários assuntos, entre eles - moda, estilo, cuidados com a saúde e com o corpo. E nesse primeiro post queria encontrar um motivo sobre “por que os homens se preocuparem com moda?”
Acho que nós homens prezamos pelo conforto, praticidade e simplicidade. Me considero um grande observador, detalhista e crítico; e a grande sacada na minha opinião é passar a observar e aprender sobre você, pois nosso olhar influencia diretamente como encaramos a vida e como gostaríamos de ser encarados. E ao se vestir é sempre válido uma certa orientação: “como e onde comprar” e “a melhor forma de combinar”.

Ter estilo não se trata de comprar tudo, é saber adequar fisicamente e economicamente, usando o que te faz bem. Uma vez li que uma boa aparência é importante, mas as pessoas se apaixonam muito mais pela auto estima.

Bom; vou aproveitar esse espaço para dar dicas e contar um pouco do que venho aprendendo, deixando vocês sempre atualizados com as novidades do univers masculino; afinal, homem elegante, não é aquele bonitão e fortão e sim o bem-vestido, de acordo com todas as ocasiões, e ao contrario de que muitos pensam, não é só o terno e a gravata que o deixa elegante, é preciso saber o modelo correto para se usar, na praia, no inverno, no verão ou evento social. Espero suprir as expectativas de todos vocês.








Gean Borges.

9 comentários:

  1. Adoreiii! Homens também devem estar por dentro da moda! Homem estiloso é outra coisaa!! Ótimo post! ;)

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks masculinos :) adorei ver moda masculina, muito bom :* beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Belos looks, estilo é o que há ne haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ówm que lindos, adorei os looks!
    Obs: é sempre eu que escolho a roupa do meu namorado haha


    beijão
    http://www.mondeetmode.com/

    ResponderExcluir
  5. gostei muito, parabéns, também concrodo que para estar bonito tem que estar elegante, amei,
    bj
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Já falei que tenho orgulho de você ? Arrasou Gean.. :) Ps: Que gatos! haha

    ResponderExcluir
  7. Homem bem vestido é outra coisa....lindos.

    ResponderExcluir
  8. Adorei. SERGIO K é top.

    ResponderExcluir