29 de dezembro de 2012

LOOKS: Inspirações para o Reveillon

Os dias se passaram e as promessas do novo se inicia!
São várias listinhas, muito espumante, sapatos e roupas novas, tudo lindo e organizado para comemorar a chegada de 2013. Ninguém quer errar na hora de montar a produção, por isso preparei um editorial clicado por Leonardo Quirino, com várias inspirações para passar a virada. Espero que gostem!

LOOK 1: Vestido estampado da Forum.








LOOK 2: Vestido Conttagio.







LOOK 3: Vestido branco de couro da Animale.





LOOK 4: Jaqueta gold exclusiva da Bobô | Regata da Triton | Short Colcci.








LOOK 5: Bata M.Officer | Saia M.Officer






É inevitável lembrar do que foi bom e ruim, colocar tudo na balança e perceber o encerramento de um ciclo e começo de outro. Abraços de feliz ano-novo e aquela deliciosa sensação de que, sim, as coisas vão melhorar.

2012 foi um ano de decisões e muitos aprendizados, quebrei muito a cara, paguei língua, conheci pessoas maravilhosas, passei por momentos incríveis, e felizmente posso dizer que teve um saldo positivo para mim! Se eu for colocar o ano na balança certamente tive mais alegrias e vitórias do que tristezas.

Em 2013 quero fazer as pazes com a minha imaginação e indecisão, ela sempre está contra mim. Quero ser mais leve, livre e decidida. Preciso parar com essa mania de querer abraçar o mundo #FOCO! Quero trabalhar muito, ajudar mais as pessoas, e ser mais disponível para conviver com amigos e família. Quero ser mais organizada e ter força de vontade para ir na academia e fechar a boca, rs rs. Enfim, minha listinha já está com 5 pág e a de vocês? Quais são as metas e planos para o ano novo?

Desejo um ano sem sapato apertado, sem conta no vermelho, sem decepções amorosas, sem exageros, sem tristezas. Um ano com sorriso no rosto, liberdade, com pés descalços, com olhos abertos e muito amor no coração. Aprendendo a reconhecer as coisas boas da vida e ignorar o resto. Feliz 2013!!!
Ah, um muito obrigada 2012, pelos amigos que fiz, pelo amor que encontrei, pelos lugares que conheci, e os sorrisos que dei.



Tim-tim!

Line Borges.










5 comentários:

  1. Adorei o look 4! :D Perfeeeito

    ResponderExcluir
  2. Amei demais o primeiro look, que lindooo! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei as fotos, a paisagem de fundo, os looks, tudo! :) E que mensagem mais linda de ano novo! Feliz 2013 pra vc tb! :) Beijo. Camila Rodrigues.

    ResponderExcluir
  4. O segundo vestido é maravilhooooso, mas a jaqueta dourada conquistou meu coração! rs
    Lindas as fotos!

    www.achochic.blogspot.com

    ResponderExcluir