25 de novembro de 2012

BEAUTÉ: Amarrado no nó

Meninas, eu não sou nenhuma expert em cabelos, por isso opto sempre pelo cabelo solto e liso, vocês já devem ter percebido isso, né?
Mas de um tempo para cá estou tentando aprender alguns truques para dar uma mudada no visual, lógico que estou começando pelos mais simples.

Tudo que eu for aprendendo de novo, passo a dica para vocês!!!!

Hoje vou falar da trend que bombou nos últimos desfiles, o coque amarrado no nó!
É tãoooo difícil!!! heheheh....

É um penteado super simples e marcante.
Para prender o nó e deixá-lo mais firme é importante você ter secado e alisado todo o cabelo.
Faça um rabo de cavalo alto ou baixo (você escolhe!) e bem preso, e depois dê uma volta no cabelo do clássico coque de balé e puxe a ponta fazendo o nó. Finalizando tudo com anti-frizz e spray. Para firmar ainda mais é só colocar grampos de forma que fiquem escondidos em volta do coque.




Acho super original e cheio de estilo, e combinam perfeitamente com looks modernos e despretensiosos.
Achei bem fácil de copiar e é excelente para dar um toque extra a produções informais.

O que vocês acharam?

Beijos

Line Borges.


3 comentários: