25 de outubro de 2012

REVISTA: Especial mulher - Uniforme Fashion

Quem me acompanha no insta (@bistrodamoda) viu essa semana que foi o lançamento da 15º edição da revista Especial Mulher!!!!

A Especial Mulher para quem não conhece é uma revista pra lá de incrível que tem uma identidade muito forte e é caracterizada por produzir conteúdo inteligente e de qualidade, abordando temas variados como saúde, bem estar, arquitetura, decoração, moda e atualidades.

Fiquei muito contente por fazer parte dessa equipe tão bacana. Nessa edição, dei dicas de como se vestir bem no ambiente de trabalho, mostrando que da sim para inovar o guarda-roupa de trabalho e continuar fina e elegante!
Para montar a matéria contei com a ajuda do fotógrafo Ramon Magela que tirou fotos das minhas produções feitas com roupas da CAPRICCI e da CARNABY, e minha assessora de comunicação Carol Naves que conferiu tudinho e deu o OK final!!!! Confiram de perto os looks que montei para o tema: Uniforme Fashion!






A Revista já está sendo distribuída em clínicas, lojas, empresas e salões de beleza, mas aqui vai o formato Online dessa edição para as leitoras que moram fora de Uberaba!!!!

Ps. Minha matéria está na pág 92.

Eu estou babando na minha revista até agora, é muito gratificante ver um bom resultado depois de tanta dedicação, né? Espero que vocês tenham gostado, quero saber todos os palpites e quero dicas do que falar na próxima edição!

 Um muito obrigada por toda equipe Especial Mulher e um agradecimento especial para a querida Alcinéa que me fez o convite e abriu esse espaço para o Bistrô da Moda compartilhar mais diquinhas com vocês!

 CURTA A PÁGINA DA REVISTA NO FACEBOOK - AQUI


Beijos

 Line Borges.

2 comentários:

  1. Amigaaaaa ficu toda sofisticada....lindaa!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou demaissss! Adoreiii! Linda sempre e muito estilosa! Até quando é pra falar de estilos formais, gostei de ver Aline!! Beijaooo

    ResponderExcluir