16 de outubro de 2012

RADAR: T-shirts na Conttagio

Em cores neutras ou em modelos mais soltinhos, elas conseguem compor tanto looks despojados como produções mais elaboradas. Além de confortáveis elas são versáteis e estão na lista de tendências da vez!!!! Na Conttagio Uberaba vocês encontram todos os modelos de camisetas, eu fiz uma seleção das minhas preferidas e vou dar algumas diquinhas de como usar essa trendy!!!




Estampas de listras ou tie-dye (AMO) são clássicas e formam uma ótima dupla com jeans. Os modelos com nomes de cidades ou frases engraçadinhas conquistaram as fashionistas e estão sempre em alta. Já as t-shirts "podrinhas" ou de bandas são um ótimo complemento para o look com pegada rock. Mas se você deseja deixar a t-shirt básica mais estilosa: aposte em acessórios diferentes, bolsas coloridas e coletes com aplicações!!!!




A peça-chave para deixar a t-shirt pronta para a festa é a saia, de cintura alta, com brilho, tecidos metalizados ou aplicações de tachinhas, são as melhores opções! Justamente porque dá um ar mais arrumadinho à produção, ela é perfeita para compor um look high/low!




Fotos: Dani Martins

O resultado é um look bem estiloso, sem parecer que você pensou muito para consegui-lo! Acho que todo mundo gosta, usa e investe nas t-shirts, né???
Toda semana a Conttagio recebe novidades, vale a pena passar por lá e comprar a camiseta que combina mais com você!!!

Beijos

Line Borges.

4 comentários: