9 de outubro de 2012

BEAUTÉ: Novo conceito em depilação


Gente, tenho uma ótima notícia para vocês, a cidade de Uberaba ganhou o primeiro centro de beleza, especializado em depilação. Isso mesmo meninas e meninos, a Le Depyl traz um novo conceito em depilação com cera, valorizando o cuidado, carinho e bem estar dos seus clientes, em um espaço super aconchegante e confortável.













Fotos: Babi Magela

Na Le Depyl você encontra:

- Depilação Feminina e Masculina
- Cera aprovada pela ANVISA
- Biossegurança
- Método Espanhol
- Uso de Alta Frequência
- Cabines Individuais e Climatizadas
- Atendimento com e sem hora marcada (de Segunda a Sábado)

Muita gente já experimentou e aprovou:







Eu também já aprovei e estou indicando para todas as minhas amigas e para vocês leitores do Bistrô!!!! Vale a pena conhecer esse novo conceito em depilação com cera, eu me surpreendi com o atendimento (PERFEITO), com o espaço (LINDO) e o que eu achei melhor de tudo foi que a depilação não doeu nadinha!(AMEI)


E gente, olha que legal, a Le Depyl vai sortear um kit de hidratação e esfoliação da Mary Kay, para usar antes e depois da depilação, além disso o(a) sortudo(a) vai ganhar também um vale depilação no valor de 60 reais na LE DEPYL.
Para participar é fácil, basta clicar no link em QUERO PARTICIPAR e compartilhar a imagem no FACEBOOK.

(CLIQUE AQUI PARA CURTIR A PÁG)
(CLIQUE AQUI PARA COMPARTILHAR A IMAGEM)
(CLIQUE AQUI PARA CONFIRMAR SUA PARTICIPAÇÃO)

Boa Sorte

Line Borges.

3 comentários:

  1. Line,amei essa novidade.
    quero muito participar só que não tenho face.
    Não posso participar sem face?
    Se não tiver jeito aí participo no da minha mãe e ponho no nome dela mesmo.
    Beijos MARI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, infelizmente esse sorteio é só para quem tem facebook msm, mas você pode participar com o face da sua mãe sim, sem problema nenhum!!!
      Beijos

      Excluir
  2. Oláá , lindo post, ja sou sua seguidora, visite o meu blog Wonderful MakeUp, wonderfulmakeuprm.blogspot.com.br/ . beijos...

    ResponderExcluir