11 de agosto de 2012

PLAYLIST: Bruninha Marinho

Bruninha, a nossa convidada do playlist de hoje, convive com a música em todos os seus momentos e é do tipo de pessoa que levanta e vai embora do lugar se o som não estiver bacana!!! Vamos curtir juntos um pouquinho do gosto diferenciado de Bruna Marinho?

"Bom, eu não tenho um gênero musical favorito, estou sempre à procura de novos sons, inclusive adoro produções que misturam vários ritmos e estilos, como Gramatik, que combina hip-hop com dubstep e eletro, fazendo um novo e diferente estilo de música eletrônica e Parov Stelar que incorporam loops, samples, melodias e estilos da época Jazz, uma mistura muito inovadora! Gosto sempre de perfis femininos, e batidas eletrônicas alternativas como Florence the Machine, e uma que descobri a pouco tempo, Grimes, uma jovem de 24 anos super talentosa, produtora de uma verdadeira bagunça organizada: a primeira impressão é a de caos, mas, de alguma maneira mágica, a coisa funciona.

Estou sempre procurando coisas novas e eventos que me propiciem mais conhecimento musical. O ultimo festival que eu fui, o SONAR, em São Paulo, tive a oportunidade de conhecer vários produtores de musicas com a inserção de cenários interativos. Um show diferenciado e uma experiência incrível, assisti um show em 3D do Kraftwerk, considerados os precursores da musica eletrônica, além de sons mais pesados, como Justice, Squarepusher, dubstep, eletrônico dark, entre outros. Muito perfeito!

Galera, espero que gostem da playlist que montei para o blog! Apreciem sem moderação!




... e a mais ouvida da semana:



Obrigada pela participaçao no blog! Adorei esta ideia de playlist, musica, arte, moda é tudo interligado!!!

Beijos

Bruna Marinho.

Um comentário: