6 de agosto de 2012

BEAUTÉ: Batom vermelho


Boa noite pessoal, acho que vocês vão amar esse post!!! Vamos falar desse sucesso que atravessa décadas e é sinônimo de poder e glamour, o batom vermelho!!!

Existem várias cores e jeitos de usar, certamente existe um que combine mais com você!! Para quem nunca usou ou tem certo preconceito (como eu...rs) é hora de descobrir o batom vermelho ideal para o seu tipo de pele, cabelo e ficar poderosa como a Cecília Delalibera. Vamos ver as dicas?

O batom para cada ambiente:
No ambiente de trabalho ou durante o dia, a dica é deixar o visual leve e natural. Então o mais legal é usar um gloss vermelho, deixando tudo bem suave!
A noite pede uma cor mais intensa. Pode abusar! Em casamentos, o batom vermelho está acessível a todas as mulheres, da noiva às convidadas. Ótima opção para sair do básico - olho escuro e boca nude. Não é mesmo?

Qual a cor certa para o meu tipo de pele e cabelo?

Morenas claras: As morenas ficam maravilhosas com batom vermelho sangue e para iluminar o rosto pode apostar em tons corais e laranja. Para as mais ousadas aposte nos tons de ameixa (mega tendência) bordô ou amora com um toque leve de gloss no centro dos lábios. Fica deuso!


Negras: Aposte nos vermelhos fechados, como ameixa, amora, bordô e vinho. Mas nada impede um vermelho vivo com textura seca!


Morenas escuras: Podem abusar de vários tons, desde os vinhos, vermelhos que puxam para o marrom, cereja, ameixa, bordô, vermelho queimado, vermelhos rosados até os tons alaranjados. Enfim, todos caem bem!!!


Brancas: As versões cereja, carmim e coral são excelentes opções. Para chamar bastante atenção use o tom tomate que fica show!! Mas o meu preferido para as branquinhas são os tons de laranja, combina perfeitamente!


Brancas rosadas: Opte pelos vermelhos rosados e tonalidades de coral, cereja com textura seca, esses vão direcionar todas as atenções para a sua boca!!! Você vai arrasar!


Segredinhos especiais:
Meninas, prestem atenção, é importantíssimo corrigir todas as imperfeições da pele com uma boa camada de corretivo, base e pó compacto, afinal o batom vermelho ressalta bastante a pele, e ela precisa esta impecável, né?
Para as bocas pequenas, usar um gloss no centro dos lábios da aquele volume e fica perfeito!

Quem usa:

Alexa Chung

Angelina Jolie

Alessandra Ambrósio

Taylor Swift

E então? Vamos fazer esse teste juntas???? Eu quero experimentar a make com o red lip e ficar mega poderosa!!! hehehe!!!Espero que tenham gostado!!!Cecília, obrigada pela participação linda!!! Te adoro! Beijos

Line Borges.


7 comentários:

  1. Amei o post Line! Completíssimo e super caprichado... E adorei participar, estava com saudades disso tudo! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei o post Line! Completíssimo e mega caprichado! Adorei participar, assim matei um pouco da saudade do Bistrô! hahaha Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amo, a maioria dos meus looks night são com batons vermelhos. Bj!
    http://fthink-chic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito! ;)


    oneplustwoblog.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Amei o post...sou suspeita pra falar..pq amoooo batom vermelho!!!!

    ResponderExcluir
  6. Adoooorei o post, a make da primeira foto tá incrivel!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir