7 de julho de 2012

M.OFFICER: looks

E o look de hoje é assim, com duas produções e uma peça chave da M.Officer!

Como o tempo aqui em Uberaba anda instável, resolvi montar duas produções, uma fresquinha e outra mais quentinha! O primeiro look é um conjuntinho fofo, deu para perceber que aderi à tendência e estou adorando, né? Eu falei que o conjuntinho continua com tudo no verão, lembram? Vejam só esse, que lindo! E o melhor... Está na promoção da M.Officer!



A segunda opção é para os dias mais frios! Me apaixonei por essa jaquetinha nude, peça eterna! Também na promoção, hein! Sei que vocês adoram... 



Afinal, qual dos dois looks vocês mais gostaram?
Eu fiquei super na dúvida, mas acho que fico com o primeiro!
Quero saber a opinião de vocês! Comentem!!!!

Beijos

M. Officer:
Shopping Uberaba (Av. Santa Beatriz da Silva, 1501 / São Benedito Cep: 38020-433 / Uberaba - MG)
Tel: (34) 3336-8260

6 comentários: