29 de dezembro de 2012

LOOKS: Inspirações para o Reveillon

Os dias se passaram e as promessas do novo se inicia!
São várias listinhas, muito espumante, sapatos e roupas novas, tudo lindo e organizado para comemorar a chegada de 2013. Ninguém quer errar na hora de montar a produção, por isso preparei um editorial clicado por Leonardo Quirino, com várias inspirações para passar a virada. Espero que gostem!

LOOK 1: Vestido estampado da Forum.








LOOK 2: Vestido Conttagio.







LOOK 3: Vestido branco de couro da Animale.





LOOK 4: Jaqueta gold exclusiva da Bobô | Regata da Triton | Short Colcci.








LOOK 5: Bata M.Officer | Saia M.Officer






É inevitável lembrar do que foi bom e ruim, colocar tudo na balança e perceber o encerramento de um ciclo e começo de outro. Abraços de feliz ano-novo e aquela deliciosa sensação de que, sim, as coisas vão melhorar.

2012 foi um ano de decisões e muitos aprendizados, quebrei muito a cara, paguei língua, conheci pessoas maravilhosas, passei por momentos incríveis, e felizmente posso dizer que teve um saldo positivo para mim! Se eu for colocar o ano na balança certamente tive mais alegrias e vitórias do que tristezas.

Em 2013 quero fazer as pazes com a minha imaginação e indecisão, ela sempre está contra mim. Quero ser mais leve, livre e decidida. Preciso parar com essa mania de querer abraçar o mundo #FOCO! Quero trabalhar muito, ajudar mais as pessoas, e ser mais disponível para conviver com amigos e família. Quero ser mais organizada e ter força de vontade para ir na academia e fechar a boca, rs rs. Enfim, minha listinha já está com 5 pág e a de vocês? Quais são as metas e planos para o ano novo?

Desejo um ano sem sapato apertado, sem conta no vermelho, sem decepções amorosas, sem exageros, sem tristezas. Um ano com sorriso no rosto, liberdade, com pés descalços, com olhos abertos e muito amor no coração. Aprendendo a reconhecer as coisas boas da vida e ignorar o resto. Feliz 2013!!!
Ah, um muito obrigada 2012, pelos amigos que fiz, pelo amor que encontrei, pelos lugares que conheci, e os sorrisos que dei.



Tim-tim!

Line Borges.










28 de dezembro de 2012

ELAS VESTEM: Carola

Hoje finalmente é sexta, dia de sair do trabalho sorrindo e tomar aquele banho demorado. Dia de deixar as preocupações da semana pra lá e aproveitar o máximo cada segundo, não é mesmo???

Por isso o post é especial e a tag é nova, acho que vocês vão amar, nela vamos descobrir as marcas queridinhas das meninas mais lindas de Uberaba e região, vou tentar chamar toda semana alguma participante especial para escolher sua loja favorita e montar alguns looks!

Hoje é a vez de duas fofas, a Carol Shimaru e Mayra Detoni, que montaram produções maravilhosas com as peças da Carola.

A linda Carol Shimaru fez duas produções, na primeira ela investiu no brilho do shortinho modelo esporte com uma blusa de lenço maravilhosa e acessórios mais neutros. Depois fez uma pegada mais rock com um colete jeans de aplicações em spike e uma saia de escama laranja, lindíssima.














Mayra optou pelo básico e elegante vestido na cor laranja candy, com um decote ousado nas costas. Ela arrasou na escolha e ficou linda!!!




Fotos: Leonardo Quirino

Maravilhosas né? Cada uma com seu estilo e personalidade. Eu amei todas as escolhas e vocês?
Qual o seu look favorito?

CAROLA:
END: Rua tristão de Castro 651
Bairro: São benedito
Tel: 33383303/91754334


Beijos

Line Borges.


27 de dezembro de 2012

LOOK: Short Burgundy!


Hey meninas, como foi o natal de vocês?! O meu foi lindo e amanhã já estou indo viajar novamente para o meu destino de réveillon. Por isso hoje o look é especial para quem vai passar uns dias de férias na praia!

Uma produção fresquinha!!!!

O short é a peça protagonista, sua cor burgundy foi sucesso no inverno, mais nada impede de ser usada também no verão, basta combina-la com tons claros, como nude ou branco. Esse é um tom meio vinho ou cereja que, por incrível que pareça, dá certo com a maioria dos tons de pele e cabelo! E vai ser a cor do inverno 2013.

Nos pés rasteirinha queridinha de vocês!!!







Fotos: Dani Martins
Local: DC móveis

Gostaram meninas?
Comentem...

Beijos

Line Borges.